quarta-feira, 28 de abril de 2010

O que sinto nesse momento?

Difícil definir o que sinto neste momento
Uma fusão de sentimentos em conflito entre a razão o corarão
Uma mistura de amor e ódio, dor e saudade, incertezas e ilusões.
São problemas distintos que resolveram interagir sem planejamento.
Talvez seja mais um destes testes que a vida procura nos aplicar
Um teste para testar diversas habilidades complexas.
Onde os resultados não atingem o grau de maturidade realizado em sua auto-avaliacão.
Descubro grades ocultas que ate então não haviam sido ilustradas
Ou talvez estivessem tão visiveis a ponto de serem ignoradas.
Estou vivendo três conflitos na qual perturbam minha paz.
E destes três somente uma pessoa tera conhecimento de sua totalidade... Eu.
Sinto-me como em um monologo
E na plateia estão meus julgadores, alguns que me querem bem, outros se abstem.
E aqueles que torcem por minha derrota.
Mas não vou desistir de melhorar
E quando falo em melhora, me refiro a mudança interior
Missão nada fácil... mas pretendo dedicar me nesta ação!

Hanna Nery - 16/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário