segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um novo tempo ...

Um novo tempo chega... e dele, espero mudanças.
espero.... conquistas.
espero alcançar sem medo meus objetivos.
Mas, tenho um pouco de receio para seguir.... afinal o que tenho visto em evidência, foram apenas atitudes superficiais... sem sentimento. Tenho medo de expor o q há de melhor em mim... pois fazendo isso, estarei expondo junto com as qualidades, minhas fraquezas.... e me pergunto... será q vale a pena? Diante desse mundo descaradamente desumano..... vejo a discordia, pessoas atropelando pessoas....
As pessoas tbem estao aprendendo a lutarem por aquilo q querem.... mas nao aprenderam ainda a fazerem isso sem ferir um outro alguem. Nao julgo os que correm atras de seus sonhos, mas as pessoas poderiam aprender a alcançar suas metas sem machacar os que os amam.
Bom! Nao vejo só as obscuridades.... vejo tbém o esforço... de poucos, mas vejo.... tornarem este mundo um pouco mais caloroso.
Sei lá.... este novo tempo me fez refletir.... estou começando a aprender a traçar minhas prioridades e sei q se eu me esforçar, conseguirei seguir o caminho certo..... o caminho q meu coraçao me guia, que até o momento, tenho dificultado a compreensao com impulsivas tentativas de querer mudar o q está tao evidente!!!
Que todos tenham um novo tempo de reflexao... q cada um posso avaliar sua vida e traçar aquilo que realmente é importante para si! É o q desejo a todos...

Hanna Nery - 16/04/2010

2 comentários:

  1. Um novo tempo chega...
    Com novos autores voluntários para o nosso blog!
    Obrigado pela ajuda Hanna!
    Parabéns pelo belíssimo texto e pela nobre reflexão.
    Continue sempre conosco.
    Que todos possamos ter a honra de ler seus textos aqui no blog com muita frequência!

    ResponderExcluir